03 AGO 2009
Autoridades Linense vistoriam prédio da CPFL para oferecer ao Estado para instalação do “AME” - Ambulatório Médico de Especialidades
 Nesta segunda-feira, (3), estiveram vistoriando o prédio da CPFL, o Presidente da Câmara Edgar de Souza, o prefeito Casadei, e a vice - prefeita Keiko Kurimori, Aparecido Correia, secretarios municipais Cintra Neto (Obras), Claudia Nunes (Saúde), também pela diretora executiva da Santa Casa de Lins, Deiserê Cerqueira César e representantes da Companhia Paulista de Força e Luz que recepcionaram as autoridades locais o qual, após análise das autoridades e verificação das condições, o mesmo será oferecido como mais uma opção para a instalação do AME.

Edgar disse que temos que oferecer mais de uma opção para a representante do Governo do Estado Dra. Aparecida Teruko, assessora do secretário de saúde do estado de São Paulo, Dr. Roberto Barradas Barata, “pois assim ela poderá avaliar e decidir qual das opções é que são adequadas para a instalação do AME” comenta Edgar.

A assessora Teruko, deverá vir a Lins dentro de alguns dias juntamente com a Sra. Dorotti da DRS-6 de Bauru.

Este novo modelo demonstra a priorização das ações em relação à qualidade de vida das pessoas, principalmente no que diz respeito à qualidade do atendimento na saúde pública.

“A instalação do AME é muito importante na história da saúde pública e a população de Lins e região ficará feliz se esta unidade se instalar aqui e estamos trabalhando firme para que o AME seja uma realidade em nosso município”, disse Edgar.