03 AGO 2009
Comitiva liderada pelo Presidente da Câmara de Lins, Edgar de Souza apresenta reivindicações na Secretaria de Segurança Publica em São Paulo.

A comitiva liderada pelo vereador Edgar de Souza contou com o apoio do vereador Roy Nelson, Mauro Gás, Elisa da Defesa Civil, Dalva do Conseg, além de lideranças políticas de Promissão, Cafelândia, Pongai, Sabino e Pirajuí.

O Deputado Milton Flávio foi o responsável pelo contato e agendamento com o Assessor Especial Parlamentar do Gabinete do Secretario de Segurança Publica, Sr.Carlos Alberto Estracine, que recebeu a comitiva e ouviu as reivindicações e pedidos em especial a transferência do 190 da Policia Militar para Bauru, o que conforme foi relatados pelos presentes está aumentando o clima de insegurança nas cidades envolvidas.

Outros assuntos relatados dizem respeito ao aumento do efetivo e a falta de viaturas.

O assessor Parlamentar da Secretaria, Carlos Estracine, disse que o Governo Serra esta investindo pesado em segurança e que com relação às reivindicações as mesmas serão encaminhadas ao Secretário e ao Comandante da Policia Militar para que esses problemas sejam sanados com urgência, porém acredita que em 20 dias a situação já estará regularizada.

Com relação às viaturas o Assessor esclareceu que o pedido do Deputado Milton Flávio foi atendido e será entregue 9 viaturas na região.