CATEGORIA : Imprensa
Câmara realizou a entrega do Diploma de "Pai Linense do Ano" ao sr. Luiz Carlos Saoncella

09/08/2019 às 13:52:00

Em sua 5ª Sessão Solene do ano, a Câmara Municipal de Lins, realizou na noite da última sexta-feira (9), a entrega do Diploma de "Pai Linense do Ano de 2019" ao ilustríssimo sr. Luiz Carlos Saoncella O projeto de lei que concedeu o referido diploma é de autoria do vereador Roy Nelson (PR) . 

Durante a cerimônia, houve apresentação da Banda Municipal ‘Benedito Marinho’ . O vereador Roy Nelson - que também é cantor - interpretou a música "Emoções", de Roberto Carlos. E seu filho, Roy Nelson Pinto Jr, ainda executou a canção "Pezinho de Feijão", de Fernando Iglesias. Ao final, uma das netas de Saoncella, a pequena Letícia, homenageou o avô com a sua 'dança do ventre'. 

Estiveram presentes na sessão: amigos; familiares; representantes de entidades de classe e associações; autoridades civis e militares; e o vice-prefeito de Lins, Carlinhos Daher (PSDB). 

Para saber mais sobre o sr. Luiz Carlos Saoncella, clique aqui: https://www.camaralins.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/5603/C%C3%A2mara-Municipal-de-Lins-realiza-sua-23%C2%AA-Sess%C3%A3o-Ordin%C3%A1ria-do-ano-de-2019

 

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Lins | Jornalista Ricardo Rodrigues