14 FEV 2020
Vereador Damião de Souza informa a conquista de 100 mil reais para a saúde linense; ‘outros 100 mil foram solicitados para a APAE’

Na busca de recursos para o município, o vereador Damião de Souza (PL), informou, na tarde desta sexta-feira (14), a conquista de 100 mil reais para o setor da saúde. Os recursos foram viabilizados por meio de pedido de emenda parlamentar junto ao deputado federal Capitão Augusto (PL).

Segundo Damião, os valores farão a diferença para a população. “Este é um recurso muito bem-vindo, pois será utilizado para a compra de medicamentos e outras necessidades de custeio, beneficiando a população mais humilde e que necessita do serviço público para solucionar seus problemas de saúde. Agradeço ao amigo de Lins, e meu amigo, deputado Capitão Augusto, por esta conquista”, comemora o vereador.

RECURSOS PARA A APAE

Ainda de acordo com Damião, em encontro com o deputado Capitão Augusto, ocorrido na última quarta-feira (12), em Brasília, foi solicitado mais 100 mil reais. Desta vez, visando atender as necessidades da APAE. “Sabemos que a APAE é de suma importância para muitas famílias, por isso também fiz mais este pedido. É hora de todos nós (políticos ou não) estarmos unidos por esta causa. Assim que for liberado este dinheiro, o mesmo irá ajudar nas contas da instituição. Se existe um problema, estamos buscando a solução”, encerrou.